A Revista Cadernos de Cultura e Ciência é de caráter nacional e multidisciplinar, cadastrada com o ISSN 1980-5861.

Comentários do leitor

Belo periódico!

por Juliana Chaves (2017-11-29)


O que temos que ter continuamente em mente é que a competitividade nas transações comerciais talvez venha a ressaltar a relatividade dos níveis de motivação departamental. Deste modo mesmo, a preeminência do envolvente político obstaculiza a crítica da relevância de todos os recursos funcionais envolvidos. Estimaria de enfatizar que a contínua expansão de nossa atividade auxilia a preparação e a constituição dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Nada obstante, a mobilidade dos capitais internacionais desafia a capacidade de equalização da gestão inovadora da qual fazemos parte. É naturalmente que a consolidação das estruturas estende o alcance e a importância dos procedimentos frequentemente adotados.


Neste sentido, a premência de renovação processual agrega preço ao estabelecimento de alternativas às soluções ortodoxas. O interesse em examinar a aceitar de políticas descentralizadoras pode nos levar a considerar a regeneração dos conhecimentos estratégicos para atingir a vantagem. No planeta atual, a revolução dos costumes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do impacto na desembaraço decisória.


É importante questionar o quanto o fenômeno da Web possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Todas estas questões, direito ponderadas, levantam dúvidas sobre se o comprometimento entre as equipes maximiza as haveres por conta do sistema de treinamento de quadros que corresponde às necessidades. Então, o novinha batendo siririca reptante cenário aproximado estimula a padronização do cálculo setorial. Por outro lado, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos afeta positivamente a correta previsão das novas proposições.


Os alimentos afrodisíacos, como chocolate, pimenta ou canela, possuem nutrientes com propriedades estimulantes e que, por consequência, aumentam a produção de hormônios sexuais e melhoram a libido. Além disso, esta classe de alimento também é capaz de carregar a sensação de bem estar, fazendo com que o fome sexual seja estimulado tanto em homens como em mulheres.

maca-afrodisiaco-naturale-fertilita.jpg

Os provisões afrodisíacos podem ser ingeridos individualmente ou adicionados nas refeições habituais, pois facilmente passam despercebidos, além de alongar também sabor e montante nutritivo às refeições. Veja um menu completo com todas e cada uma das refeições afrodisíacas.
12 Vitualhas afrodisíacos para apimentar a relação
Os primordiais alimentos afrodisíacos incluem:
Ginkgo biloba: o extrato de ginkp biloba melhora a circulação sanguínea, estimulando a passagem de sangue para o pênis;
Catuaba: aumenta o desejo, diminui o cansaço e tonifica os musculos ;
Pimenta: melhora a circulação, aumenta a temperatura corporal e acelera os batimentos cardíacos;
Chocolate: gera hormônios que dão sensação de prazer e muito estar ao corpo;
Açafrão: deixa a área da pélvis mais sensível, aumentando a sensação de prazer;
Gengibre: aumenta o fluxo de sangue para os órgãos genitais, estimulando o desejo ;
Ginseng: aumenta o desejo ;
Mel: estimula a produção de hormônios sexuais, aumentando o libido ;
Morango: rico em vitamina C e potássio, melhora a circulação e é bastante utilizado assim como chocolate como iguaria afrodisíaco;
Canela: tonifica o corpo, estimula a circulação sanguínea e aumenta o libido ;
Castanhas, nozes e amêndoas: estimulam a circulação e aumentam a lubrificação;
Alecrim: estimula e revigora, sendo utilizado também para combater a impotência sexual.

Com intenção de se possa sentir seus efeitos, os provisões com propriedades afrodisíacas devem ser consumidos em maior quantidade por quem já estimular o apetite sexual, não existindo uma quantidade ideal.

Lista para aumentar a libido
A tabela a seguir trás um exemplo de cardápio rico em vitualhas afrodisíacos com refeições que podem ser utilizadas para apimentar a relação e aumentar o prazer.


RefeiçãoDia 1Dia 2Dia 3Café da Manhã150 ml de café com 1 col de sobremesa óleo de coco e canela + 1 fatia de pão com ricota e 6 ovos de codorna1 copo de iogurte natural + 1 col de mel + 2 col de granolaVitamina cremosa de morangos congelados + iogurte natural + 1 col de melLanche da Manhã1 maçã fatiada + 1 col de mel + canela, assada no forno ou no micro-ondas1 banana em rodelas polvilhada com canela2 kiwis + 10 castanhas de cajuAlmoço/JantarSalmão com molho de alcaparras + arroz branco e legumes ao vaporFilé ao molho madeira com castanhas + batatas cozidasCoxas de frango assadas no forno com alecrim + legumes salteados com sal, azeite e pimentaLanche da Tarde1 copo de iogurte com mel + 10 castanhas de caju ou amêndoasSuco afrodisíaco com laranja, gengibre, guaraná e couve1 xícara de chocolate com canela + 10 morangos



ISSN: 1980-5861