A Revista Cadernos de Cultura e Ciência é de caráter nacional e multidisciplinar, cadastrada com o ISSN 1980-5861.

Comentários do leitor

ótimo!

por Juliana Chaves (2017-11-29)


UOL Mais →MACA PERUANA PODEROSO AFRODISÍACO NATURAL

p018_1_00.jpg



Você sabia que existem vitualhas e também plantas medicinais que aumentam a libido ? Este é um afrodisíaco bastante utilizado no tratamento da insuficiência sexual e também prostatite, e vem sendo estudada por seus benefícios e a proteção contra infecções geradas em portadores do vírus HIV , além disto a Catuaba é considerada por muitos como mas eficaz estimulante para os sistemas nervoso central com suas propriedades afrodisíacas.

Homens e mulheres, entre 21 e 64 anos, apresentaram um aumento de até 60% nos níveis de testosterona durante período que tomaram suco concentrado de romã, segundo pesquisa da Queen Margaret University, em Edimburgo, na Escócia. Para os Urologistas e também médicos da área da saúde em geral, uso do estimulante sexual natural nem continuamente significa que é 100% saudável,.







Saw Palmetto tem propriedades estrogênicas e também aumenta a libido e também com uso por um longo tempo gera um aumento na seio feminina. Sem dúvida um dos mais grandes vitualhas afrodisíacos e também estimulantes que existem. Pra que você evite esses efeitos colaterais, que convenhamos, não são nada agradáveis, existem outras formas de recuperar apetite sexual e também aumentar a libido na hora H.

Saiba que Tesão da Vaca é muito indicado tanto para homens quanto para mulheres de todas e cada uma das idades porque todo mundo que precisa de uma forcinha na cama. Além desses benefícios, tesão de vaca ainda é possível que ser empregado tanto por homens como por mulheres.

chocolate amargo com níveis altos de cacau funcionam como excitante natural agindo na liberação de dopamina um dos neurotransmissores ligados a sensação de euforia ( tesão ) sentidos durante sexo. Timothy Leary , plumitivo, psicólogo e também conheça tesao fã de todos modelos de drogas, acabou concluindo que a lucidez é melhor dos afrodisíacos.BL_raspberrysorbet2.jpg



ISSN: 1980-5861