A Revista Cadernos de Cultura e Ciência é de caráter nacional e multidisciplinar, cadastrada com o ISSN 1980-5861.

Comentários do leitor

Tich, Tich, BOOM! Ácido Tranexâmico Em Hemorragia Intracraniana ISAEM International Student Association Of Emergency Medicine

por Juliana Pantoja (2019-06-09)


ácido tranexâmico para menstruaçãoSangramento menstrual excessivo - 2 a 3 comprimidos, três a quatro vezes ao dia, por período de três a quatro dias. tratamento com Transamin® deve ser iniciado logo depois início do sangramento intenso. Nos casos quando aumento do fluxo menstrual já é previsto, deve-se iniciar tratamento no 1º dia da menstruação. Se fluxo for reduzido a um nível admissível, sem efeitos colaterais, tratamento pode ser repetido indefinidamente. Caso não se obtenha redução do sangramento, seu uso não deve continuar por mas do que três ciclos menstruais.

Como vocês sabem, eu adoro ácidos, adoro! Check out my web page - tratamento para melasma Além da emprego sistemática do protetor solar de grande espectro, tratamento do melasma inclui uso tópico de agentes que promovem clareamento sucessivo das máculas causadas pela produção excessiva de melanina. mais utilizado é a hidroquinona que inibe a atividade da tirosinase, enzima precípuo para a associação de melanina nos melanócitos. Estudos mostram que a combinação de hidroquinona + tretinoína + fluocinolona acetonida, sob receita de creme aplicado na pele bem hidratada do rosto, costuma ser benéfica para minorar a hiperpigmentação cutânea.

Existe ainda os antioxidantes, como ácido tranexâmico, ácido ferúlico, zeniberry (derivado da framboesa) e as vitaminas C e E. Eles inibem a produção dos radicais livres, envolvidos na colorido, e protegem a pele da ação danosa dos raios solares. Em maior concentração, todas essas substâncias devem ser manipuladas e usadas com seguimento do dermatologista", diga Sylvia Ypiranga, médica-colaboradora na disciplina de dermatoscopia do Departamento de Dermatologia da Universidade Federalista de São Paulo (Unifesp).

No último post que fiz sobre melasma (para quem não sabe, tenho praticamente um planta mundi melasmático no rosto) diversas meninas comentaram sobre Ácido Tranexâmico, que seria uma nova aposta contra essas máculas chatas que não somem nunca. Não vale encontrar que basta ir até a farmácia, adquirir um creme clareador e transpor usar. Esse gênero de de produto funciona, sim, porém sua eficiência depende de uma série de fatores (como a influência hormonal), que só um médico saberá calcular. Mesmo os cosméticos de venda de forma livre requerem a orientação profissional. Pequeno número de podem causar irritação e até estimular os melanócitos", diz Érica Monteiro.

Ácido tranexâmico vem ganhando qualquer vez mais popularidade no tratamento de desvantagens de pele. AT diminuiu a perda de sangue superior a 400 ml ou a 500 mL, e este efeito foi mais claro em partos normais. Porém, esses estudos tiveram falhas metodológicas. De acordo com os resultados de 6 estudos (incluindo 2.093 mulheres), TA reduziu a perda de sangue superior a 1000 mL. Essa diferença foi mais evidente nas cesarianas (2 estudos, 1.400 mulheres) do que nos partos normais, dado que ocorreram poucos episódios de sangramento grave nesse classe de parto (1 estudo, 439 mulheres). A média de perda de sangue diminuiu em derredor de 77 mL com uso de AT, tanto em termos globais (5 estudos, 1.186 mulheres) como nos partos normais e cesarianos. Só que esta conclusão foi baseada em estudos com limitações metodológicas.

Denise Steiner : lamy, Não. A depilação á laser é segura pois a iluminação furão numa profundidade controlada e os aparelhos são prontos para não oferecerem riscos. Há, no entanto, complicações quando a pele está bronzeada, pois calor liberado pelo laser deve ser realmente intenso e superficial causando queimaduras e máculas brancas depois a cicatrização. Outro incoveniente é quando a pele está inflamada e, neste caso, laser não deve ser realizado até que a inflamação seja tratada. Procure fazer a depilação com um dr. dermatologista e tire todas as suas dúvidas de antemão de realizá-las.

Utilize espaço para fins comerciais ou promocionais, compreendidos, inclusive: lixo no correio eletrônico, correspondência corporativa e comunicações com finalidade comercial (prospecção de negócios, venda de serviços e mercadorias, ainda que relacionados à persona física, etc.) ou uso relacionado com negócios, ou que anuncie ou ofereça a venda de produtos ou serviços (com ou sem fins lucrativos) ou que solicitem outros usuários ou terceiros (incluindo pedidos para contribuições ou donativos).

Picnogenol (Extrato de Pinus pinaster) é um extrato organico da casca do Pinheiro Marítimo rico em bioflavonóides (proantocianidinas, catecol e taxifolina), sendo um potente antioxidante Pesquisadores descobriram que Extrato de Pinus pinaster é de extensa montante para a saúde das artérias e da pele, porém mais importante é que ele combate os radicais livres preservando a integridade celular, atuando de forma sinérgica com uma série de nutrientes essenciais. Extrato de Pinus pinaster mostrou ser 50 vezes mais potente que a vitamina E, e 20 vezes mas potente que a vitamina C na ação anti radicais livres.



ISSN: 1980-5861