A Revista Cadernos de Cultura e Ciência é de caráter nacional e multidisciplinar, cadastrada com o ISSN 1980-5861.

Comentários do leitor

Ácido Tranexâmico Picnogenol Oli

por Juliana Pantoja (2019-07-03)


Ácido tranexâmico vem ganhando cada vez mas popularidade no tratamento de desvantagens de pele. Nenhuma parte deste sítio deve ser reflexo sem nossa permissão escrita. Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site, entre em contato através do nosso respeito ao usuário. Os medicamentos sob récipe só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio por fax ou correio eletrônico. É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto. Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Tente evitar a automedicação: informe-se com farmacêutico. Flora Medicinal é uma marca registrada ® 2010 - 2020 Toda gente direitos reservados.

b) whiteskin é formado por uma associação de ativos uma formulação excelente que proporciona clareamento e a revitalização da pele. Para um resultado suficiente é essencial impor em toda a cara a noite, retirar pela manhã e usar filtro solar, reaplicando de 3 em 3 horas.

Existe ainda os antioxidantes, como ácido tranexâmico, ácido ferúlico, zeniberry (derivado da framboesa) e as vitaminas C e E. Eles inibem a produção dos radicais livres, envolvidos na cor, e protegem a pele da ação danosa dos raios solares. Em maior concentração, todas essas substâncias devem ser manipuladas e usadas com acompanhamento do dermatologista", diga Sylvia Ypiranga, médica-colaboradora na disciplina de dermatoscopia do Departamento de Dermatologia da Universidade Federalista de São Paulo (Unifesp).

Os pacientes do conjunto intervenção-ácido tranexâmico apresentaram um padrão mas uniforme, com resultados mais homogêneos pela ação do fármaco. Os resultados do conjunto controle-placebo, por não suportar a influência do uso do ácido, apresentaram-se mas heterogêneos, com maior impressionabilidade a outras variáveis de menor importância, por exemplo: sexo, idade, peso, volemia e tempo de ativação de protrombina pré-operatória cujas influências sobre sangramento final não foram individualizadas, uma vez que os grupos apresentavam homogeneidade na distribuição das peculiaridades.

A maior preocupação inicial com uso do ácido tranexâmico é risco teórico que existe de informações tromboembólicos arteriais ou venosos7,12,31,33. Nada obstante, não há evidência na literatura de aumento significativo destes eventos adversos, deseja em utilização tópica ou sistémica12,30,31,32,33. A maioria dos estudos publicados definem como padrões de exclusão dos grupos terapêuticos com ácido tranexâmico a existência de história prévia de informações tromboembólicos, perfil cardiovascular desfavorável, aversão, embaraço, coagulopatia, trombocitopénia ou enfermidade oftalmológica da visão cromática1,12.

Ah, e quem bombou ácido tranexâmico foram os japoneses. Eles lançaram um produto que se chama Transino que quem toma, promessa de pés juntos que clareia a pele e que é melhor que qualquer outro tratamento. Além de ácido tranexâmico, Transino contém cisteína, ácido ascórbico, piridoxina e pantotenato de cálcio. A versão Transino C ainda contem vitamina C, e existem outros produtos da traço para complementar tratamento. Até pensei solicitar pro Chico comprar pra mim (meu irmão que mora no Japão) porém preço (cerca de 80 dólares para um mês) e medinho do tranexâmico oral me impediram (não sei se estou louca, porém parece que Transino vem com 1000mg de tranexâmico).

CONCLUSÃO: uso de ácido tranexâmico intravenoso é eficaz para reduzir sangramento dos pacientes submetidos a artroplastia total de joelho. ácido tranexâmico é uma ótima perspectiva adjuvante para tratamento do melasma. Acredito em produtos que diminua ação da melanogenses como esse ácido tranexâmico de entre outros.

Não deve ser utilizado em pacientes com solidificação intravascular, devido ao risco de trombose, e em pacientes com pré-propensão a trombose. Hemorragias por causa de solidificação intravascular disseminada não devem ser tratadas com componentes antifibrinolíticos a não ser que a requisito seja principalmente graças a distúrbios do mecanismo fibrinolítico, neste caso deve ser administrado com cautela. A lise de coágulos extravasculares pode ser inibida em pacientes recebendo ácido tranexâmico.

10 - Para finalizar, vamos poder declarar que tratamento do melasma é algoritmo, quer dizer, existem tratamentos agudos, quando as lesões estão no seu início ou quando elas são reativadas. De outra forma, existem os tratamentos de manutenção das lesões, que serão realizados durante longos períodos da vida do paciente.

Outro classe de mancha causada pelo sol é a melanose solar, também conhecida como mancha senil. Ela costuma chegar perto da quarta década para toda a vida, em áreas expostas, como rosto, ombros, braços e mãos. A boa notícia é que existem tratamentos para todos esses tipos de marca. É bom descobrir, conquanto, que zelo com intenção de elas não voltem (ou, melhor ainda, nem surjam) é para toda a vida. A seguir, conheça os melhores tratamentos, produtos e cuidados capazes de manter as máculas longe.



ISSN: 1980-5861