Macabéa - Revista Eletrônica do Netlli

Macabéa – Revista Eletrônica do Netlli (ISSN 2316-1663) foi criada em 2011 pelo Núcleo de Estudos de Teoria Linguística e Literária (NETLLI/DGP-CNPq). Sua missão é contribuir com a difusão de resultados de pesquisas, além de contribuir para o debate teórico, nas suas áreas de interesse. O foco temático da revista, portanto, é de espectro amplo, mas sua unidade reside no realce da discussão ou elaboração de construtos teóricos, abordados em perspectiva analítica ou aplicada, nos campos da teoria da literatura e das teorias linguísticas.

A revista publicará artigos de alunos de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) e de professores mestres e doutores, vinculados a instituições de ensino e pesquisa nacionais e internacionais, relevantes para o seu escopo: Estudos em Literaturas e Teoria da Literatura e Teorias Linguísticas. As contribuições devem se adequar ao foco da revista, serem inéditas e escritas em português, espanhol, francês ou inglês, além de obedecerem às diretrizes estabelecidas na política editorial e nas normas para submissão de manuscritos.

 

Macabéa – Revista Eletrônica do Netlli está avaliada no extrato B2, no QUALIS/CAPES - quadriênio 2013-2016, na área de LETRAS/LINGUÍSTICA.


Imagem para capa da revista

Notícias

 

Edições de 2017

 
Recebimento em fluxo contínuo  
Publicado: 2017-04-23 Mais...
 
Outras notícias...


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Indexadores de Base de Dados (IBDs) 
Bases de periódicos com texto completo:



 

 

Macabéa – Revista Eletrônica do Netlli está avaliada no extrato B2, no QUALIS/CAPES - quadriênio 2013-2016, na área de LETRAS/LINGUÍSTICA.